Obrigado pelo sua visita

Obrigado pela sua visita, esperamos que tenha gostado. Cadastre-se como seguidor e participe de nossas promoções.

Pesquisar este blog

Páginas

Adesivos decorativos?

  • Dê expressão aos ambientes em que vc vive com adesivos decorativos. Não somente sofás, mesas e luminárias dão personalidade a sua casa, mas, pense bem, são as paredes que lhe oferecem a maior área para dar um toque pessoal a sua decoração.Pense em suas paredes, espelhos e vidros não somente como objetos funcionais, mas como oportunidades de expressar personalidade e elegância.

terça-feira, 2 de março de 2010

Adesivosdecor levando arte para suas paredes!

A Adesivosdecor está introduzindo trabalhos de um jovem artista europeu, grande promessa no campo de arte digital.
Os trabalhos de J Dauade são incrívelmente belos. Algumas vezes com cores fortes e traços marcantes, outras, trabalhando com cores suaves e imagens extremamente delicadas.
Nossa proposta é abrir espaço para qualquer jovem artista que queira ter seu trabalho divulgado por nós. Se você é um deles, não deixe de nos contactar.
Com as imagens de J Dauade, você poderá revestir paredes inteiras, ou se quiser, fazer ampliações no tamanho de quadros, sempre respeitando a obra do artista. Não fazemos cortes nem distorções nesses trabalhos.


Outra grande novidade é que estamos introduzindo na nossa loja adesivos impressos em vinil reposicionável. Isso quer dizer que se você errar a aplicação, não perde o adesivo e também se você quiser mudar a imagem de lugar, pode fazê-lo a qualquer tempo sem danificar o adesivo.

7 comentários:

  1. Esse adesivo que parece um senário é lindo quanto custa e qual o tamanho eu amei....
    Meu email paulaig18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, é uma obra de arte. Gostaria de tê-la em casa. Como faço para adquirir?
    Meu e-mail:
    maria.valeria@tvtem.com
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Esse adesivo colorido é lindo,queria colocar na minha sala a cima da minha chess que tem a cor marron.Quanto custa.
    janiamendes_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Há e como faço para adquiri-lo?
    JANIAMENDES_1@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei esse adesivo, uma verdadeira obra de arte, me interesso em adquiri-lo para colocar no meu quarto, preciso saber a metragem/preço. Grata. Marcia - msperle@oi.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá desculpe a demora em responder, mas por algum motivo que não descobri, as mensagens aó chegaram agora...a todas vocês uma só resposta:
    basta clicar na imagem que gostaram e serão redirecionadas para a loja virtual aonde o adesivo está à venda. Clicando em "detalhes" vocês poderão ver a medida, cores e preços de todos os adesivos.
    Abraço a todas

    ResponderExcluir
  7. Adorei esses adesivos...Sao quadros maravilhosos... modernos.. alem da decoraçao um charme todo especial para o ambiente...

    estou seguindo...
    BjinsSSS

    ResponderExcluir

Comente